Área total: 3.150 m2
Tipo: Comercial
Cidade: Cascavel – PR
O Level Afonso Pena é um empreendimento comercial que representa o compromisso da construtora Bastian e Lora em entregar resultados à altura da complexidade e relevância das obras dos nossos clientes.
Localizado na região central de Cascavel em uma área total de 3.150m², o Level foi idealizado para sediar empresas e escritórios.
Levando em consideração a versatilidade necessária para se adequar à diferentes perfis de operações, o projeto oferece flexibilidade na escolha das plantas, com área total que pode variar de 174m² a 820m², e 02 a 08 vagas de garagem.
Nossas obras se integram ao cotidiano das cidades e por isso a construtora Bastian e Lora preza por implementar soluções eficientes e duradouras aos empreendimentos dos nossos clientes.